ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DOS BAIRROS SÃO PEDRO,PINDORAMA E CHIC-CHIC


O Conselho Popular de Aracruz - CONSPAR, eleito em Assembléia Geral para coordenar o processo eleitoral, convoca todos os moradores dos Bairros SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC, para participarem da Eleição, objetivando a escolha da Nova Diretoria da Associação de Moradores dos Bairros.

DATA: 12/07/2015 (domingo)
HORÁRIO: das 08 às 17horas
LOCAL: SEDE DA ONG AMIGOS DA BARRA
    
LOCAL DAS INSCRIÇÕES: Sede do Conspar - Conselho Popular de Aracruz - Rua Américo Crivilin, 486, Bairro Jequitibá – Aracruz – ES, no horário das 08 às 17 horas. Telefone de contato: 27 3256-1843 / 99844-2643.

REGULAMENTO ELEITORAL:

        I.            As inscrições das chapas serão aceitas até o dia            02/07/2015 (quinta-feira) e o número de inscrição das chapas será de acordo com a ordem de chegada;
  1. A idade mínima para candidatar-se é de 18 (dezoito) anos para todos os cargos e os candidatos devem residir no bairro há no mínimo 02 (dois) anos. A idade mínima para votar é de 16 (dezesseis) anos, desde que o eleitor seja morador do bairro há 02(dois) anos, sendo necessário apresentar no ato da votação, documento de identificação com foto e data de nascimento, comprovante de residência e título de eleitor;
   III.            Os limites da Comunidade para abrangência da eleição ficaram assim definidos: Rua Lídio Cordeiro com a Rua Silva Alexandre, Rua Mauro de Oliveira Cunha com a Rua Silva Alexandre e a linha do trem; Rua Reinaldo Wilnkemam com a Avenida dos Eucaliptos,
   IV.            Para registro de chapa é necessário apresentar requerimento do candidato a presidente, solicitando a inscrição; ficha de inscrição preenchida com todas as informações solicitadas e as respectivas assinaturas dos membros da chapa; cópia do RG ou outro documento com foto e data de nascimento; comprovante de residência atualizado (contas de água, energia e/ou telefone). Todos os documentos devem ser encaminhados ao Conspar em duas vias.

OBS: O Conspar fornece a Ficha de Inscrição e Requerimento para inscrições dos interessados.

CONSPAR-CONSELHO POPULAR DE ARACRUZ
COMISSÃO ELEITORAL

Aracruz/ES, 15 de junho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
8.Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
9. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) moradores ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat.
Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A AMBSPPC reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.