ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC

HOME

BARRA DO RIACHO






















 UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA


  A União dos moradores Vendo a necessidade de aproximar a comunidade dos moradores do Bairro São Pedro em Barra do Riacho - Aracruz/ES, para juntos promover o desenvolvimento da Comunidade, fundaram em 03 de Outubro de 1996 a AMBSP “ Associação dos Moradores do Bairro São Pedro ”com a finalidade de unir esforços para a realização de benfeitorias em infraestrutura, segurança, capacitação e divulgação da comunidade prestando apoio e orientações a todos seus moradores.

  Em 03 de Setembro de 2006 a comunidade compreendeu a necessidade de união juntamente com os Bairros Pindorama e Chic-Chic para juntar esforços em prol da coletividade e do bem estar de seus moradores, surgindo assim a Associação dos Moradores dos bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic  - AMBSPPC.

  Anos foram se passando e pessoas diversas foram assumindo cargos, cada um labutando melhorias pelo Bairro.


  Muito se fez pelo Bairro São Pedro, Pindorama e Chic-Chic cada gestão buscou atender com empenho e trabalho pelo tempo que se fizeram presentes. Ainda temos muito o que buscar para garantir aos nossos moradores melhor qualidade de vida e usufruírem de direitos constitucionais de saúde, educação, segurança, lazer, Moradia, infraestrutura e etc.