ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC

PROJETOS

                 FESTA DAS CRIANÇAS 2012


  A Festa das Crianças 2012 foi um sucesso. Muita diversão para os baixinhos e a todos que prestigiaram o evento. A nossa Associação de Moradores AMBSPPC Juntamente com Varias Empresas Parceiras, como sempre, se empenhou para oferecer uma dia de muita alegria à todas as Crianças de Nossa Comunidade. A festa reuniu aproximadamente 2.000 pessoas. Além dos brinquedos entregue as 520 crianças que estuda na escola Zenilia Varzen Ribeiro na quinta feira dia 11, no dia 12 houve distribuição gratuita de refrigerantes, pipoca, algodão doce, picolé, Cachorro quente, balas, doces, Pintura em rosto e muita Brincadeira .
A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC- CHIC agradece a presença de todos que prestigiaram o evento e as Empresas Parceiras que ajudaram a realizar mais um grande momento de alegria a nossas Crianças.


 


FEIRINHA COMUNITÁRIA 

 Nossa Feirinha Comunitária em Barra do Riacho foi uma iniciativa da diretoria da Associação de Moradores dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic(AMBSPPC) em parceria Juntamente com a Ong Amigos da Barra Riacho(ONG ADB) e o Grupo de Artesões de Barra do Riacho (CRIARTE), que já se tornou um sucesso em nossa Comunidade, a Feirinha acontece a cada 15 dias a partir das 19hs as 24hs sendo que uma quinzena e Gospel a Outra quinzena (pagode, forro, Mpb e muito mais). Nas Barraquinhas nossos Moradores e visitantes vão encontrar Bolos, Salgado, Pudim, Cucuz, Churrasquinho, Maça do Amor, Algodão Doce, Empadão, Pastel e Caldo de Cana, Vários Artesanato dos Artesões Local que são definidos em quadro Eixos: Trabalhos em conchas, madeira, textil e reciclagem. (Decoupagem, Biscuit, Reciclagem em Pet e Caixas de Leite, Pano com petwork, trabalho em fibra de bananeira, caixas em Mdf decoradas) alem de Bazar de Roupas, Tapetes, Peças Intimas, CD evangélicos Tiaras infantis, tic-tac, Colares, Broches, Brincos, read Bands, xuxinhas, vários derivados do mel e Pula-Pula para Criançada e muito mais. Este evento tem a Iniciativa de gera renda as 17 Famílias que colocar suas Barraquinhas e para nossa comunidade tenha um momento de Alegria, união da comunidade, diversão e de Fazer Novas amizades. E a nossa Associação de Moradores Juntamente com a Ong Amigos da Barra do Riacho angariar Fundos para Construção da Sede Comunitária. Não perca a oportunidade e venha prestigiar a Cultura Local de nossa comunidade.




 

FEIRINHA DE FRUTAS E VERDURAS 




 Agora em nossa comunidade todas as Sexta-Feira das 14h as 19h


               CAMPANHA SOLITÁRIA DE NATAL


  A campanha acontece há doze anos e promove doação de cestas básicas para famílias carentes. Realizada inicialmente pela associação de moradores de Barra do Riacho no ano de 2000, teve continuidade com a ONG Amigos da Barra do Riacho. Este ano foi firmada uma parceria entre a ONG ADB ,Associação dos Moradores dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic (AMBSPPC), e CRIARTE unindo a campanha na Feirinha Comunitária.



                                        ORGANIZANDO A NOSSA CASA               

Organizando e pagando dividas junto ao INSS, RECEITA FEDERAL, PREFEITURA, FGTS deixado pela antiga Diretoria.




ALEM DOS PROJETOS ACIMA TEMOS ESTES PROJETO ABAIXO QUE ESTAMOS EM BUSCAR DE PARCERIA PARA EXECUTAMOS


COLABORE COM A CONSTRUÇÃO DE NOSSA SEDE


  Estamos lançando uma campanha para arrecadar recursos para a construção da nossa sede. Já dispomos de um terreno que nos foi doado. Já temos também, um projeto arquitetônico que nos foi feito por uma arquiteta. Já podemos contar com engenheiros que se disponibilizaram a nos ajudar na execução do projeto. Mas ainda nos falta o indispensável, o imprescindível, que são os recursos financeiros para a realização da obra.

















CURSINHO COMUNITÁRIO 



  O Objetivo do Cursinho Pré-ENEM Comunitário, é de proporcionar a jovens moradores/as dos bairros São Pedro, Pindorama e Chic- Chic  e adjacências, aulas semanais sobre as matérias exigidas não só no ENEM, mas nos principais vestibulares de Aracruz e do estado.



  Alem de Vários Outros Projeto, entre em Contato conosco e seja um Parceiro